sábado, dezembro 19, 2009

Minha Poetiza Favorita

Esse é um poema de uma amiga querida que não pude ainda conhece-la pessoalmente, mas sei que é uma pessoa incrível.
És uma poetiza de muito talento, belíssimo ingrediente!



Das Cartas...


Uma carta que escrevo
Inspirações derivas da dor
Papel, caneta e desejo
De uma vida em dissabor
Esta carta que escrevo
Esperando por um alguém
Ousadias eu me atrevo
Inda que não tenha quem
Nesta carta que escrevo
Sem sentido, uma razão
Sem conseqüência ou destino
sem amores, sem paixão
É na carta que escrevo
Da mais tola e inocente
Que desejos não me privo
Utopias da minha mente
Muitas cartas que escrevo
Busco amor em desespero
Nos meus sonhos és destino
Minha realidade é desprezo
Algumas cartas que escrevo
Ambiciono um sorrir
Das palavras deste verso
Designo-me a seduzir
Todas as cartas que escrevo
São mentiras do meu ser
Em oração ao senhor peço
Um alguém a quem escrever


                                Verônica Dubois

Um comentário:

  1. Jovem poeta, sua homenagem simplesmente me deixou sem palavras, de tão emocionada... Ser digna de ser um ingrediente no Batedeira, uma cerejinha talvez, fazer parte do seu suntuoso blog é uma honra imensurável, me faltam comentários corretos e de grandeza para dizer o quanto me sinto feliz e enaltecida de lhe ser considerada “poetiza favorita” ainda mais mediante ao seu talento em escrever, emocionar e conquistar seguidores e amigos, grandes amigos por sinal... rsrsrs...

    T adoro muuuitooo Thiagooo “meu poeta favorito”!!!

    Beiijos carinhosos e grandiosos,

    Bem aventurado é o seu coração enorme, abençoado é o seu dom... Mantenha-se nesse caminho sublime q vc vem trilhando, o seu sucesso é merecido e é o que eu mais lhe desejo, junto aos meus votos de paz, amor, saúde e prosperidade... Que seu 2010 seja um ano surpreendente e iluminado e que o Batedeira Industrial continue conquistando admiradores!!!!

    Boa sorte e Felicidades

    Xeru

    Aaah... Fechei o ano de 2009 no blog... êÊêÊê êÊêÊê!!! Adorei isso!! huahuahua

    ResponderExcluir