quinta-feira, abril 22, 2010

SAC Batedeira

   Não entendo! A pessoa me cria e não tem tempo para postar. Um absurdo Sr. Thiago!Só recebi uma postagem no mês de Abril. Só uma! Para que eu fui criado? Um Blog não tem sentido se não é atualizado. Você quer me ver em meio a uma crise existencial? Por favor trate de me dar mais atenção. Você arranja tempo para todas as suas demais atividades. Faça o mesmo comigo. Exijo no mínimo 10 postagens para o mês de Maio. É o mês das noivas, das mães, da família, não vai faltar assunto. Se não me atender eu vou ao C.B.A. (Conselho do Blog Abandonado) e presto uma queixa sua. Ficou bem entendido para o Sr.?Passar bem.

                                                                                                                  Ass: Batedeira Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário