quinta-feira, janeiro 20, 2011

Amor Estampado

Correndo contra o vento, cabelos soltos no ar
Teu corpo em movimento me faz delirar
Esqueço o tempo, passam as horas
Eu não consigo parar de pensar em você
Esse amor só aumenta, não caberá mais em mim
Nunca pensei que fosse gostar de alguém
Como eu gosto assim


Eu te amo, não há como disfarçar
Está estampado em meu rosto
Basta ler o meu olhar
Eu te amo, o que é que eu vou fazer?
Se eu desaprendi , não sei mais viver sem ter você comigo


Eu agradeço a Deus, pois Ele é o autor
Desse nobre sentimento que chamamos de amor
Louvado seja então, Quem nos fez e nos juntou

Um comentário:

  1. Assim como Estampado Amor... estampado esta todo seus sentimento e calor q transbordam em suas poesias, em cada verso, cada palavra, estampados esta o seu belo coração!!! parabéns mais uma vez!!!! Linda poesia!!!!!

    ResponderExcluir