terça-feira, janeiro 11, 2011

Visual 2011

Fala Galera!

    Como foi avisado, as postagens só voltam a partir do dia 20/01. Mas o Batedeira já tem novidade. Pois é meu caro, o blog deu um “tapa no visual” e conta com novos elementos. Começando pelo desenho, feito por mim, sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém.  Foi um processo meio primitivo. Desenhei de lápis, cobri com uma caneta hidrográfica e digitalizei para o computador. Mudei as cores usando o Nero Photoshop. Quem for design, por favor desconsidere isso.

    Além disso o Batedeira possui outras ferramentas, como a Barra de Vídeos na parte inferior, onde você poderá assistir aos melhores vídeos do Youtube sem sair do blog. Os arquivos de postagens também mudaram. Para ver as postagens de meses anteriores é só abrir a Gaveta, que fica abaixo dos Seguidores.

    O quadro Grandes Homens exibe os nomes das personalidades que influenciam a minha vida de certa maneira. São diferentes homens, de diferentes épocas, áreas e nacionalidades. Todos eles notáveis por seus feitos e obras. Encabeçando a lista está Jesus Cristo, que pra mim, com os olhos da fé, além de homem é também divino. Se não conhece algum nome da lista, sugiro que pesquise, você não irá se arrepender.

Um forte abraço e me deixem curtir as férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário