segunda-feira, agosto 15, 2011

Menina dos Olhos

Essa é a minha mais nova composição. Surgiu do nada, quando estava voltando para casa logo após um manhã de trabalho. Eu particularmente estou curtindo muito, diferente de tudo que já criei em termos de canções. Obrigado Deus, Tu és a fonte de toda inspiração.

P. S. Agradeço demais a minha querida amiga e parceira Verônica Dubois, ela é a criadora dessa foto-montagem. Valeu Vevé!!!



MENINA DOS OLHOS

MOÇA; SAI DESSE PONTO. ISSO É PERDER A VIDA.
VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO HÁ GANHO.
MOÇA, NÃO VENDA SEU CORPO.
ELE É VALIOSO. TEM ESTIMA NO CÉU.

DEUS QUER, PRESTE BEM ATENÇÃO MULHER!
ELE QUER FAZER DE TI SANTUÁRIO.
UM TEMPLO ABENÇOADOR.

VOCÊ É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
VOCÊ É...

VOCÊ É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
VOCÊ É...

5 comentários:

  1. Caro jovem poeta amigo! Primeiramente, obrigada pelos créditos! Precisando, sabe q pode sempre contar comigo! É sempre uma honra poder participar do Batedeira e de forma ou outra poder contribuir com o sucesso do seu fabuloso blog! Que tem merecidas congratulações com tantas postagens incríveis ao longo de sua existência! Eis acima mais um exemplo das muitas já publicadas aqui no seu cantinho tão fabuloso! Criativo, um jovem aspirante aos mais diversos meios do mundo artístico da escrita! Vc sabe explorar cada tema d forma homogênea, tornando a essência q do seu blog, batendo todos os ingredientes d forma a criar bolos únicos e autênticos como a bela composição, “Menina dos Olhos”, um apelo social, poético e humanitário! Um olhar que faz a diferença! Espero poder escutar tão bela canção ao ser gravada e poder compartilhar de mais esta composição de um jovem que transborda talento e sensibilidade! Lindo.... como todas as últimas postagens que venho acompanhando, como leitora assídua, fá assumidamente, embora, com comentários ausentes, eu deixo aki minha mais sincera opnião em forma d carinho e até mesmo d gratidão, p me ter como companheira do Batedeira! Te adoro, adoro o seu cantinho e com todo carinho, vc merece o sucesso! Beijos e abraços

    Verônica Dubois

    ResponderExcluir
  2. Fala Garoto,
    Tenho quase a certeza que não sou a pessoa mais indicada para comentar sobre música. Neste caso em especial existem , alguns complicadores, até porque não conheço o estilo, até porque não sabia que o MANO THIAGO também é compositor (nossa!!! compositor, escritor, blogueiro, crítico, teólogo e ainda irmão em Cristo...) Gosto quando conseguimos transformar o clamor social em música, arte nas mais variadas formas. E acho que conseguio nesta canção, deixo apenas um observação:VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO HÁ GANHO. Esta frase é um desafio para cada um de nós cristãos, pois quem vive numa vida como esta não consegue perceber que existem apenas perdas e os ganhos são representado apenas como ganhos de problemas. Parabéns e quem Deus o Bom Deus continue te dando ousadia e dicernimentno a serviço do Rei!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Thiago pela Letra, não sei se é Hip Hop, Repente, Rock, Pop, mas seja lá o que for, a letra atinge um público bem seleto que são as meninas que estão em direção à prostituição sem perceberem tal situação. Já está musicalizada?
    Abraços meu irmão em Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Obg pelas palavras de incentivo pessoal...Verônica a number one sempre...rsrs

    Luís, falatam Pastores assim como vc...Deus te ilumine mais e mais, e eu sou muito metido mesmo...rsrs...mas teólogo ainda não é minha praia...aí é vc que domina muito bem que eu sei...rs

    Edimilson, grande Historiador!!! Musiquei ontem com meu mano Adriano, é uma música swingada...bem brasileira!!! Abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir
  5. lembro muito Bem meu caro amigo Thiago o Dia que essa composição saiu kk. estávamos em frente a igreja lembra? sempre olhando para a sociedade com o olhar evangelístico. só tenho a agradecer a Deus todas as composições inspiradas por Ele e que fizemos Juntos! Deus te abençoe mano.

    ResponderExcluir