terça-feira, setembro 20, 2011

Há 2 Anos Misturando Tudo




"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-las"

(Voltaire)


No dia 20 de Outubro de 2009 inaugurei esse blog sem muitas pretensões. Continuo não tendo, mas tornou-se um hobbie e acabei levando a ideia adiante. Hoje, 20 de Setembro de 2011 adianto as comemorações dos 2 anos do Batedeira com um mês de antecedência.

Não me contive. Um parceiro blogueiro chamado Daniel Clós, seguidor desse meu delírio cibernético, criou o banner e ficou muito bom. Daí não controlei e quis experimentar como ficava e retirei o meu desenho tosco que já estava há um bom tempo quebrando um galho. É esse mesmo que vocês podem ver nessa postagem...

Cismei em criar um blog quando meu parceiro educador, Geivson Barros, me mostrou sua atividade blogueira. "O Farol" foi a inspiração para eu criar meu espaço virtual. Desde então venho misturando ingredientes. Nunca dei um direcionamento para o Batedeira, ele nunca teve uma proposta ou público alvo. Tática suicida? Talvez...mas prefiro que seja assim.

Agradeço a todos que cooperaram e participam desse Mix de assuntos...O negócio é tomar cuidado pra que não vire um coquetel molotov!!!


Forte abraço e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Ai cara, gostei desse banner... vou contratar esse cara para fazer o do meu blog. rsrsrs

    Grande abraço.. e sempre às ordens.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Banner, só fiquei com dúvida quanto ao papel de parede, um pouco americano? Ou é só impressão minha! No demais tá bom. Continuo acessando e lendo, claro!
    Sucessos!

    ResponderExcluir
  3. Não cara...eu tenho cara de quem curte yankes? rsrsrs...vê a foto do muro em Cuba...são as mesmas cores...rsrs

    ResponderExcluir
  4. E continue misturando cara!!! Pois o Batedeira está cada vez melhor...Parabéns!

    ResponderExcluir