sábado, dezembro 31, 2011

Seguindo em Paz (Mensagem para 2012)





Esqueça o que passou, um novo dia já raiou.
É preciso entender que errar deixa marcas;
Mas se não nos mata ainda há tempo para 
Aprender a recomeçar.

Olhe ao seu redor, você nunca esteve só.
É preciso se entregar pra quem tá do seu lado;
Se atirar em seus braços.
E seguro assim continuar seguindo em paz.

Não desista. Insista!
A batalha não está perdida;
Mesmo ainda estando aberta a ferida.
Deus pode te sarar, sua vida então mudar.
Se crer você verá a saída.

--------------------------------------------------

Fiz essa canção com o intuito de não ficar mais recordando aquilo que deu errado, não quero mais focar as minhas falhas e me culpar por coisas que não aconteceram do jeito que eu queria. E como Deus sempre foi bondoso comigo, deu-me a iluminação necessária para que a mensagem contida nessa letra venha ser uma inspiração para mim e para todos aqueles que estão comigo e me ajudam a ser um Ser Humano melhor durante a Caminhada.

Obrigado!!!

Que 2012 seja abençoado e abençoador!!!

3 comentários:

  1. Pessoal, o Batedeira ultrapassou a marca de 10.000 visualizações...eu espero que desse número, pelo menos 10% dele não tenha só dado uma espiada, mas tenha lido ou visto algo que a fez rir, lamentar, refletir...enfim....obrigado a todos e em 2012 teremos muio mais misturas...lembrem-se que: mi blog é su blog!!!!

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. iaêê professor,linda mensagem manow,mt legal!!
    feliiz ano novo,saude e felicidade p vc e sua familia!!
    By:felipe Maia

    ResponderExcluir
  3. Valeu Felipe....que você também amadureça com a vida e vire um cidadão exemplar...Forte abraço!

    ResponderExcluir