domingo, outubro 25, 2009

CAUTERIZAÇÃO

Oi pessoal, sou metido a compositor também, e adoro o reggae. Fica aí uma das letras, esta se chama Cauterização:

Sociedade pós-moderna e individual.
Materialista e consumista a nível global.
O amor de muitos esfriou! O amor de muitos esfriou!
Pessoas que vivem na marginalidade.
Mortes causadas por banalidades.
Enquanto isso no mundo das celebridades, muitos estão concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz.

E a criança de rua com a garrafa de cola na frente do sinal a pedir esmola, é uma cena tão normal.
Quanto a de uma mãe desesperada que não vê saída, porque não tem nada, abandona o filho no hospital.

Onde está a Igreja que não ver o seu semelhante perecer?
Temos que fazer e acontecer!
Vivenciar a prática do amor, como Jesus nos ensinou
E exemplificou a morrer naquela cruz por mim e por você.

Diversas pessoas, de diversas classes, moradores de favela e da alta-sociedade,
Caminhando juntas em direção ao hades.
Perecendo e se afastando do Príncipe da Paz.

E a criança de rua....

2 comentários:

  1. Porra Thiagão muito boa essa tua ideia, depois tu me ensina a fazer um desses pra mim,ainda penso como um austrolopitecus e entendo pouco de modernidades,gostei da estrutura do blog e li alguns textos, gostei do: "meu e seu" e registro aqui minha adimiração, não me veja clichê, até porque a uma hora dessas não importa o que é seu e nem o que é meu...
    parabéns pela iniciativa meu veio um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma dolorosa realidade da humanidade
    e o pior, a igreja fecha os olhos para aqueles que a olhos humanos não tem mais valor, nem saida, nem expectativa. Deus vai cobrar de nós as almas que foram perdidas por comodismo nosso.

    ResponderExcluir