terça-feira, março 23, 2010

Maior do que Eu



Minha mais nova composição, sei bem que vão falar que estou apaixonado, mas lembrem-se que o artista camufla seus sentimentos...rsrsrs...



Às vezes o improvável acontece.
Às vezes o impossível se realiza.
Se realiza. Se realiza.
Às vezes o que não se espera acontece.
O coração que estava calmo agora estremece.
Isso é da vida. Isso é da vida.
Não sei quando e como isso começou.
Mas estou certo. Certo de que é amor.
Pois quando te vejo, sempre as pernas ficam bambas.
E as palavras sempre presas na garganta.
Essa canção é pra dizer que tudo o que eu sinto por você:
Não cabe dentro de mim.
Pois é maior do que eu.

Chega a doer.

2 comentários:

  1. Seu talento é “ilimitado”... Seduz com esse dom divino que Deus lhe deu... O dom da palavra, da sensibilidade, do amor... Bela canção, difícil não dizer que se trata de uma paixão arrebatadora dentro desse peito, paixão que grita para sair das gargantas deste príncipe dos tímidos, não a sufoque, libere todo o sentimento que tem dentro de ti... E mesmo que seja improvável de acontecer, a Deus nada é impossível... E mesmo com tanta camuflagem, é amor q bate em seu peito e que inspiram em ti, canções tão belas como esta meu amigo... Parabéns por mais este ingrediente...

    Felicidades meu grande amigo Thiago Oliveira...

    Saudades sempre...

    BeiijOOoos Carinhosos de fã e amiga

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Verônica, dificil acreditar que nao tenha uma paixao por tras disso tudo. Obrigado pela gentil recepçao Thiago! Beijos mil.

    ResponderExcluir