quinta-feira, julho 29, 2010

Nota de agradecimento

   Caramba! Cheguei a 50 postagens. Eu tava preocupado com a falta de tempo para escrever e postar. Mas considero 50 uma boa marca. Aproveitei as férias e fiz do mês de Julho o campeão de post's. E até aqui estou satisfeito, pois o Batedeira está se tornando aquilo que eu esperava. Não há uma proposta definida, não há um direcionamento. Apenas uma mistura de opinião, emoções e conhecimento. Deu até pra brincar de Camões e escrever um soneto.
     Gostaria de agradecer aqueles que leram, comentaram, seguiram. Conto cada vez mais com a participação de vocês, mesmo que não seja para elogiar. Podem discordar, criticar. Sintam-se a vontade pra isso. E o mais importante: Divulguem! Recentemente adicionei um recurso que permite os leitores mandarem por e-mail as postagens do Batedeira. Desde já agradeço a todos os colaboradores. As férias estão acabando, não sei se chegarei a postagem nº 100 esse ano. Mas já estou realizado até aqui. Como diz o Fábio Jr: Brigaduuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. parabens thiago o seu trabalho estar maravilhoso espero que você tenha cada vez mais vontade de escrever. quando voltar as ferias quero falar com vc na funeso, para divulgar o seu trabalho e o meu (blog: senhorahistoria.blogspot.com), pois é importante para que outras pessoas possam colaborar para o conhecimento. fica na paz.

    Ass: Handresson Tenório

    ResponderExcluir
  2. Valeu Handresson! Sucesso para o Batedeira e para Senhora também. Vou colaborar com o que puder, pode contar comigo. Um abraço!

    ResponderExcluir