sexta-feira, dezembro 17, 2010

Ato Heroico

Sei que você se sente no olho do furacão.
E sei o quanto essa senssação é ruim.
Mas nesse momento de luta,
Vê se pensa um pouco em mim.
Pensa em nós dois.
Pois é tão bonito tudo isso.
Pensa então que essa tormenta não demora.
E que o futuro também é daqui a 10 minitos.
E que tudo pode mudar. Assim, do nada.
Fazendo com que o teu lindo sorriso,
Venha a brilhar como o nascer do sol.
Sei que a vida não é um poema.
Palavras bonitas podem não dizer nada.
Mas entenda o meu lado:
O teu sofrimento também é meu.
Por isso é que tento te animar.
Tento fazer você dar risadas.
E se arranco um sorriso teu,
Considero que realizei um ato heroico.
Pois para mim o simples é raridade.
E você é jóia rara.
Como eu te amo minha cara.
Sei que tudo isso irá mudar.
E só uma coisa irá permanecer.
Isso eu nem precisava dizer.
Mas direi assim mesmo...
Afinal, o que custa?
Mas se há algo que não vai mudar;
Esse algo é deixar de te amar.

2 comentários: