quinta-feira, dezembro 30, 2010

Canções

   Olá para todos que ainda perdem seu precioso tempo lendo o Batedeira. Ao longo de 2010 foram 90 postagens contendo os mais variados temas. Falei sobre as Eleições, Copa do Mundo, Fórmula 1 e etc.  Sentimentos como o amor e a indignação também foram ingredientes. Puxei sardinha para o lado da História e contei algumas que não costumam freqüentar os livros escolares. Queria ter fechado o ano com 100 postagens. Mas não deu.

   Diante dessa minha incompetência, gostaria de finalizar com duas canções. Uma escrevi em 2006, chama-se Sempre ao meu Lado, foi gravada recentemente pela banda Livres e ficou com um arranjo muito bonito. além de conferirem a letra, vocês poderão ouvi-la. Vou deixar o link para que possam escutar essa bela melodia. A outra música ainda não foi gravada, nem ao menos possui um arranjo. Escrevi no começo desse mês, e a mensagem que queria passar esta bem resumida no título que deu para ela: Não desista agora.

   Essas duas canções se cruzam. Foram feitas em dois momentos distintos da minha vida. Eu não estava nada bem quando as compus.Porém o que me chama a atenção é que mesmo abatido, sofrendo e cheio de tristeza, ambas são letras que inspiram esperança, que reanimam o coração abatido. Espero que surtam o mesmo efeito em todos os que com sensibilidade pararem com a correria de fim de ano e refletirem nessas palavras que não são brilhantes, não são uma novidade, mas são reais, foram vividas por mim e gostaria de compartilhar com todos. Desde já agradeço o carinho dos amigos e leitores do Batedeira Industrial. 

                                                                                                                                                   Até 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário