domingo, abril 24, 2011

Feliz Páscoa!


Ano passado fiz esse desenho. Não sei por que, mas fiz na última folha de uma apostila que estava lendo. Depois continuei: Cobri o que fora feito a lápis e em seguida pintei. Também não sei por que digitalizei. Mas de uma coisa estou certo: Jesus, esse que esta no desenho, não ficou preso nessa cruz.

Olhando assim, podem até pensar que uma criança desenhou isso. Como gostaria de ser mesmo essa criança. Desprovido de malícia, ingênuo. Cristo certa vez repreendeu seus discípulos que não deixavam que os pequeninos se achegassem a ele. Na ocasião ele disse: Deixai vim até a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos Céus.

Já passei da infância. Mesmo assim almejo entrar nesse Reino. E pra isso, a morte de cruz foi vencida. O túmulo ficou vazio. Jesus subiu e está preparando lugar para os seus. Hoje é Domingo de Páscoa, cristãos de vários lugares celebram a ressurreição do Filho de Deus. Quero celebrar contigo também. Quero compartilhar essa Verdade.

O Batedeira não é um blog cristão, porém eu sou. Faz parte da minha formação, não posso esconder isso. Sei que muitos gostam dos textos sobre História, já outros comentam e elogiam os poemas. Peço apenas que não se irritem, não estou querendo induzir ninguém a nada. Apenas atesto aquilo que creio. Tem coisas que não entendo, mas creio. A fé faz parte de mim.

Feliz Páscoa!!!

2 comentários:

  1. Olá Thiago, concordo com você, atestar aquilo que cremos é normal e não há motivos para questionamentos, afinal vivemos numa democracia e com liberdade de expressão! Então vamos adiante pois o cristianismo sim é História e eu também faço parte dele e também tenho formação cristã e não abro mão disso é claro respeitando todos os meus semelhantes amigos e inimigos. Abraços a todos e uma eterna páscoa pois páscoa é liberdade, é passagem para nova vida!

    ResponderExcluir