sexta-feira, abril 29, 2011

Imaginar

Tantas coisas imaginei fazer com você.
Como por exemplo:
Comer naquele restaurante a beira-mar.
Aquele que eu já te falei;
Que tem um precinho camarada.
Ah! A comida de lá é uma delícia.
Eu já te imaginei até grávida, sabia?
Com uma barriga bem grande...
Esperando um moleque peralta;
Tal como a mãe...
Te imaginei acordando do meu lado.
Despenteada e com os olhos remelados;
Mas linda como uma ninfa!
Já te imaginei de tantas formas.
Fica até difícil de catalogar.
Tantas fases, tantas faces.
E o sorriso de sempre, assim como o mesmo olhar.
Saber que tudo isso ficará na minha mente apenas...
É doloroso demais.
Posso até dizer que é muito injusto.
Mas deixemos de lado os argumentos jurídicos.
Te imagino lendo esses versos.
Só não sei se vai me achar o bobalhão de sempre;
Ou um Don Juan de meia tigela.
Exagero é pensar que após a leitura;
Você nem hesitaria e viria me encontrar.
Sei que é muita pretensão a minha.
E como sei!
Mas não me custa imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário