sábado, abril 30, 2011

Inverno


Que as letras falem o que a boca não pronunciou.
Que esses versos cheguem até aquela que eu amo:

Acovardei-me e cedo joguei a toalha.
Fraquejei e perdi meu amor por não ter lutado.
Pra quem não viveu o que vivi parece fácil.
Mas eu garanto que não é nenhum pouco.
Desde então não faço outra coisa.
Tal como um louco, fixei nela o meu pensar.
E o tempo é meu maior inimigo.
Faz com que os dias corram devagar.
E quanto mais demora para findar o dia;
Mais tempo eu sofro, pois ela habita minha mente.
O melhor seria para ambos esquecer as juras que fizemos.
O pra sempre acabou sendo breve como a primavera.
Pulou-se o verão e o outono.
O inverno chegou trazendo tempestade.
E eu sem capa ou guarda-chuva.
Não me preparei para esse temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário