quarta-feira, julho 06, 2011

Bum! Bum! Bum! Bueiro Bomba!




O que acontece no Rio de Janeiro? Por que os bueiros estão explodindo? Tenho algumas correntes que tentam explicar o que se passa no subsolo carioca:


1- Bin Laden morreu uma ova! Ele está é escondido na rede de esgotos da cidade Maravilhosa. O Brasil é o novo alvo desde que Lula decidiu dar asilo a iraniana que supostamente corneou seu marido. O terrorista viu isso como um desrespeito às Leis Islâmicas e decidiu matar os infiéis tupiniquins.

2- As tartarugas ninjas não moram mais nos esgotos de Nova Iorque. Se decepcionaram com o governo de Obama e decidiram se mudar para o outro lado do equador. Todas as explosões não passam de experiências feitas pela tartaruga CDF, Donatello.

3- Os argentinos ficaram morrendo de inveja de sediarmos a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e estão nos sabotando. O plano é antigo. Chefiando o bando está Maradona. O regime que o fez perder toneladas de banha foi com a intenção de não deixar que ele ficasse entalado em algum bueiro e arruinar a sabotagem.

Apesar de estar brincando o caso é muito sério. Só ontem quatro explosões ocorreram. Felizmente ninguém se feriu gravemente dessa vez, mas já houve vítimas por conta dessa irresponsabilidade.

Ano passado, mais precisamente um casal de turistas americanos foram vitimados. Sara Nicole Lowry, de 28 anos, teve 80% do corpo queimado e o seu marido, David McLaugheim, 35%. De lá pra cá esses incidentes adquiriram intensidade e deixa assustada a população em geral.

Pensam que esse problema é novo? Não é. Há 7 anos, isso mesmo, 7 anos, os bueiros explodem. Já foram 40 nesse ínterim. E o que aconteceu com a Light (empresa privada que têm a concessão do setor de energia)? Foi multada 13 vezes. A piada está aí.

Somando todas as multas o valor ultrapassa muito pouco R$ 10. 000,00. Creio que a Light não suportará e decretará falência. Bela regulagem está fazendo a ANEEL. Para protestar, o vocalista do Rappa, Falcão, vai começar seus shows cantando: “Bum! Bum! Bum! Bueiro Bomba!"  

Um comentário:

  1. A das tartarugas ninja foi a q mais me convenceu...kkkkk...Mas é mesmo um descaso...a ANEEL e nada são a mesma coisa...

    ResponderExcluir