segunda-feira, julho 18, 2011

Setembro (Apenas uma Canção)


Olá a todos os meus leitores. Vocês sabem que sou um escritor compulsivo e me atrevo em muitas áreas, até as que não domino. E esse blog é uma forma de propagar essa minha paixão pela escrita. Sei que muitos gostam dos artigos que versam sobre os mais polêmicos temas. Pois bem, esse mês já está repleto deles. Por isso espero que compreendam o porquê de ter reservado esse espaço para uma simples e talvez piegas canção de amor.  Chama-se SETEMBRO...


Nada é por acaso!
Os nossos destinos foram entrelaçados.
Divinamente planejados.
Você e eu. Eu e você. Agora somos um.
E o firmamento é testemunha ocular:
De que nosso sentimento jamais acabará.
Nada vai nos destruir, nem ao menos abalar.
Nada aqui na Terra poderá nos separar.
Nem mesmo a morte!
Pois é forte, Aquele que mudou a minha sorte.
E me presenteou você.
Lembro quando nos conhecemos em Setembro.
A Primavera enfim chegou.
Ali meu coração desabrochou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário