quarta-feira, janeiro 25, 2012

Viva Antônio Brasileiro!!!


Há exatos 85 anos, chegava a esse mundo um menino que foi batizado como Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim. Brasileiro com nome registrado em cartório, o menino cresceu, virou Tom e ganhou o mundo. Um dos grandes nomes de nossa arte, pois a música é a mais popular das vertentes artísticas.

Nosso maestro ganhou notoriedade mundial e foi responsável por fazer Garota de Ipanema ser uma das melodias mais executadas em todo globo. Porém a que quero compartilhar é uma sublime canção de amor, mesclando a poesia de Vinícios de Moraes com toda a sua musicalidade, "Eu sei que vou te amar" tornou-se um ícone entre os românticos de plantão e casais apaixonados.

Nessa apresentação: aí está nosso "Maestro Soberano", como cantou outro monstro de nossa MPB, Chico Buarque. Após uma overdose de Michel Teló, nada melhor que a suavidade da voz e do piano de Tom Jobim. Apreciem sem moderação...







EU SEI QUE VOU TE AMAR


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


Um comentário: