terça-feira, maio 22, 2012

Bife do Olhão


Esse mês de Maio está muito musical, saíram várias letras, e isso porque eu não postei todas que criei ! Aos poucos vou compartilhando com os leitores que me restam...Apreciem o Bife do Olhão...Abraço!!!


Eu não preciso de você
Já sou grandinho, sei cuidar de mim
Eu não gosto de paparicado
Eu não sou mimado
Sempre fui assim
Eu tenho independência
Gosto da liberdade
Entro em beco, saiu em beco e haja beco
Ando por toda a cidade
Eu não preciso de muito não
Pra mim já serve uma cama e um fogão
Que é pra fritar meu bife do olhão
E comer com pão
Se tiver guaraná: pode passar pra cá
Se tiver vitamina: isso já me anima
Se tiver um suquinho: Quero só um copinho
Se tiver um pingado: Aceito, obrigado!

Um comentário:

  1. hahaha.. Gostei! Acabei de fazer um bife do Olhão! Letra bem descontraída! Parabéns jovem poeta! bjins

    ResponderExcluir