sexta-feira, novembro 23, 2012

Trajetória



Eu fui criança, vim ao mundo já trazendo dor.
Chorei ensanguentado, retirado da minha madre sem pudor.
Minha primeira impressão do mundo me fez chorar.
Se eu já soubesse como era, talvez quisesse voltar.
Mas fiquei, e fui crescendo até dar os primeiros passos.

Não demorou pra que surgissem as primeiras quedas.
E no primeiro erro eu já senti o impacto das pedras.
Machucado prossegui sozinho e enraivecido.
Se não fosse por você, como teria sido?
Jamais me esquecerei do teu afago.

Tive que percorrer um novo e longo caminho.
Todos os dias guerreando com meu ego mesquinho.
Com os pés firmados neste chão;
Sou mais um entre milhares nesta peregrinação.
E nessa trajetória, é bom te ter ao lado.

Um comentário:

  1. Nossa.. me lembrei do primeiro chorinho do meu pequeno, dos primeiros passos, as primeiras de muitas quedas q fazem parte da vida, meu filho Matheus, enquanto Deus permitir, estarei sempre ao seu lado em sua trajetória! Linda poesia jovem poeta!!!!!

    ResponderExcluir